Política de Troca e Reembolso

Nossa política de troca e reembolso é válida por até 7 dias após o recebimento do produto.

Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@titah.com.br

Remessa

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.

@hariany

Hariany Almeida

Ver Vídeo

@jessicanbatistta

Jessica Batista

Ver Vídeo

@karen.cordeiro.makeup

Karen Cordeiro

Ver Vídeo

@loaminaama

Loamí Naama

Ver Vídeo

@bellasoos

Isabella Soos

Ver Vídeo

@santspaolla

Paola Santos

Ver Vídeo

@carolinafaiok

Carolina Faiock

Ver Vídeo

@thayara

Thayara Motta

Ver Vídeo